Orientações:

1 - A Frequência do curso foi realizada via "formulário do Google".

2 - No momento da importação dos dados foram observados: assinaturas diferenciadas por dia e mais de uma no mesmo dia; nomes sem acentuação; e erros de reconhecimento do programa, principalmente de acentos e do "ç".

3 - Desta forma, "podem ocorrer problemas com a grafia de alguns nomes", pois foi utilizado um sistema automático para reconhecimento de quase 1000 inscritos. Caso isto ocorra (ou outros problemas), encaminhar solicitação de revisão, informando o erro (no caso do nome, este por completo) para gpgeamaz@gmail.com.

Conforme notificado os certificados foram gerados para quem alcançou 50% de participação, resultando em 431 certificadosEm função deste número, foram individualzados blocos de 50 documentos. Para identificar o seu, siga as seguintes orientações:

1 - Identifique seu número segundo a listagem apresentada.

2 - Acesse o arquivo compactado que contém seu certificado. 

3 - Foram individualizados 9 arquivos, com 50 certificados em cada para facilitar a procura.

A listagem foi gerada a partir do segundo webinário. Assim, quem passou a frequentar o curso após este, não irá constar na listagem e deve entrar em contato pelo e-mail indicado.

O arquivo está no formato compactado win.rar. Recomenda-se baixar no computador, depois clicar duas vezes sobre ele e extrair o seu certificado que está em formato .jpeg. 

L1.png
L5.png
L9.png
L2.png
L6.png
L3.png
L4.png
L7.png
L8.png